terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em busca do vestido dos sonhos

Nossa primeira tentativa em busca do vestido dos sonhos, foi frustrante. Nada deu aquele friozinho na barriga.

Pensei em várias possibilidades: aluguel, primeiro aluguel, compra, compra de site de fora do Brasil..

Pedi conselhos para minha amiga Soraia (que casou há pouco tempo), e ela disse que seria muito arriscado comprar de fora, sem experimentar, ou ver o tecido de perto. Me indicou a famosa Rua São Caetano.

Eu e minha fiel companheira, minhã mãe (claro!), começamos uma nova busca no domingo (19/08/12), e fomos à "Feira da Noiva". Decepção total, pois achavamos que seria um grande evento, e não era, era apenas uma loja na Luz, que te forçava a comprar o vestido com eles a qualquer custo, sem que você estivesse convencida, sem opções para você experimentar (pelo menos no estilo que eu queria). Nova frustração. Perdemos nossa tarde de domingo, e voltamos para casa.

Segunda-feira (20/08/12), fomos a tão famosa Rua São Caetano, e juro que iamos direto na loja indicada pela minha amiga Soraia, mas antes disso acabamos entrando em uma loja, que, SIM, tinha o estilo (corte) do vestido que eu queria... Ahhh que coisa boa, vi que era realmente aquilo que eu queria, e tinha tudo a ver com a minha personalidade. Vimos vários tipos de tecidos, rendas, pedrarias, e como já tinha em mente o modelo que eu queria (um pedaço de um, e outro parte de outro), o estilista da loja (o queridissimo Vladimir) desenhou ele do jeitinho que estava sonhando, e com o glamour que minha mãe sempre sonhou. E sim, encontramos o vestido do sonho (o sonho não estava pronto para retirada, mas ele será construido do jeitinho que eu quero!!!).

Vejam algumas fotos deste dia, que foi maravilhoso:

 Vladimir fazendo os últimos detalhes do meu vestido. O modelo vocês verão somente no dia, claro!



Agora é definitivo! rs


 Tirando as medidas (espero que eles diminuam muuuuito até lá)




É isso queridos... mais uma grande etapada do casamento concluída...

Não vejo a hora de começar a fazer as provas. Pena que é só em janeiro... rs

Abraços,

Noivinha Naty.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão. Os noivos vão amar!