Como tudo começou

Era janeiro de 2007, e eu - a noivinha -  sem nada para fazer fui acessar a internet, e que naquela época a frebe do momento era o "Orkut" e MSN. Surrge um rapaz querendo falar comigo, e puxando assunto pela foto da minha filha, e com isso me chamou a atenção.

Nem me liguei na aparência, e começamos uma deliciosa conversa pelo msn, o que, por incrível que pareça, me encorajou a passar meu telefone quando ele solicitou.

Sim, era o noivinho - Edson Junior - meu amor, lindo:
Ele me ligou no mesmo minuto, e daí por diante nunca mais deixamos de nos falar nenhum dia! Ficamos falando por telefone por uma semana, durante horas por dia, sobre diversos assuntos. OMG, SIM! Eu me apaixonei por uma pessoa que nem conhecia! 

Depois de um pouco mais de uma semana, eu retornei da praia, e resolvemos marcar de nos conhecer. Tudo que tinha para dar errado, DEU! Marcamos de ir no shopping, e nossos celulares haviam acabado a bateria (dos dois!!!), e eu sem saber onde esperar, fiquei esperando e esperando e esperando, durante umas 2 horas, talez. Desisti e fui embora. Ele sem saber onde me procurar, ficou procurando, e perguntando para várias mulheres com as características que eu havia falado, se elas eram eu... rsrs e claro, quase apanhou. Também desistiu e foi embora.

Quando cheguei em casa, frustrada, coloquei meu celular na bateria e vi que tinha várias mensagens dele. Retornei correndo, e a vontade de nos encontrar foi tão grande que chamei ele para ir na minha casa.

E foi assim, que começou... com um tremendo desencontro. E um beijo, o primeiro beijo, que nunca irei me esquecer.

Eis que em 11/01/2007, eu me apaixonei, perdidamente e loucamente pelo meu futuro marido: Edson Junior.


4 comentários:

  1. Aiiiii, que sooo beautiful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain amiga, acho que esse negócio de casar deixa a gente mais sensivel e romântica! rsrs

      Excluir
  2. Tá vendo só?
    Isso pq foi resumido!!!
    Mas com certeza Ju e Naty daria um belo filme de comédia romântica!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão. Os noivos vão amar!