Os pais da noiva

Esta história não teria inicio sem eles: Maria e Milton. Meus pais amados. Meus pais queridos. Meus pais que estão sempre, sempre e sempre do meu lado quando erro e quando acerto.

Por isso, e por muito mais, é que eles merecem uma pagina dedicada somente à eles neste blog.

Eles foram as primeiras pessoas a saberem de nossa decisão, e claro, acharam que estávamos brincando. Afinal depois de quase 5 anos morando juntos, já haviam perdido as esperanças.

Minha mãe, ficou muuuito emocionada, e neste momento percebi o quanto isto era importante para ela. Meu pai, está todo empolgado e vejo que está feliz por estar casando sua primeira filha.

Depois de 26 anos de vida e mãe há 9 anos, quero sempre ser o melhor que posso para eles, porque sei que eles fazem o possível para serem o melhor para mim ( e para minhas irmãs).

Este próximo passo em nossa vida (minha e do Júnior), não ficará fora disso, quero enche-los de orgulho, e que pensem: valeu a pena toda a dedicação, amor e tempo.

Meus paizinhos lindos, EU AMO VOCÊS DEMAIS, e quero agradecer singelamente por todos os momentos dificeis entre nós (que foram muitos), por todo amor (exposto ou oculto), por toda a educação, por todos os valores, por todos os abraços, beijos e carinhos, por todo esforço para dar a melhor educação para mim mesmo não podendo, por me apoiarem e me aceitarem com  todos os meus defeitos, por me ajudarem a corrigir os erros, enfim... Tudo isso, contribui demais para eu me tornar a pessoa que eu sou, a qual eu não seria sem vocês.

Estou louca para ver o brilhinho nos olhos de vocês no dia 24/08/2013.

Beijos,

Naty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão. Os noivos vão amar!