sábado, 11 de agosto de 2012

A escolha do local

A data já está confirmada: 24/08/2013.

Como queremos a cerimônia, já foi definido: no campo.

O dificil foi escolher qual o lugar, dentre tantas opções: mais acessível? mais moderno? mais rústico? mais barato?

Decidi escolher, pelo qual é o meu sonho.

Sabadão, 28/07/2012, fomos à busca. Nós, eu e o Jú, junto com meus pais queridos, Milton e Maria, saimos de casa com muitos convites de degustação e para conhecermos vários locais. A dúvida aumentava cada vez mais, em meio a tanto cenários lindos, e eu me imaginando entrando de noiva em cada um deles, com a emoção à flor da pele... Foi um dia maravilhoso.

Mas, sim, a noivinha aqui é decidida. E depois de um dia exaustivo, porém delicioso, escolhemos o "Escolhido"! Ele tem tudo o que eu sempre sonhei, e senti borboletas na barriga quando o vi.

Todos vocês verão um dos dias mais felizes da minha vida, no Buffet Callegari, na Serra da Cantareira. www.buffetcallegari.com.br

Vejam algumas fotos:








Lindo né?? Não vejo a hora!

Ah e será a noite, com todo o charme das luzes...

Beijos da Naty.

5 comentários:

  1. Lugar perfeito para provar mais ainda o quanto eu amo essa nega. Naty te amo muito, e espero que esse seja o dia mais feliz de nossas vidas.
    Tenho certeza a cada dia que eu fiz o certo quando lhe pedi em casamento.
    Tenho certeza também que esse vai ser o melhor passa tempo da sua vida de vagau aqui em casa (huahuahuahuahua) !!!!

    Te amo muito meu amor...E pode ter certeza que estou contando os segundos para escultar o seu sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Ju, tá mesmo sendo o melhor passatempo pra mim.. to adorando mesmo essa vida de noivinha (logo eu, né?) srrs e como vc tem tanta certeza que eu direi "sim" ?? rsrsr bjs, tb te amo muito.

      Excluir
  2. Ah que lindos...S2
    Estou muito feliz por vocês e por ser madrinha também rsrs
    Vocês merecem!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... "comentário acima" assinado MARIANE

      Excluir
    2. Ah que bommm minha madrinha linda!! nossas vamos brilhar horrores neste dia!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão. Os noivos vão amar!